sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SALADA CROCANTE DE REPOLHO, MAÇÃ, GOJI BERRY E NOZES

SALADA CROCANTE DE REPOLHO, MAÇÃ, GOJI BERRY E NOZES

 

Quer uma salada crocante?

Esta salada é super crocante e deliciosa!

Eu sempre digo que saladas não tem receita.

Você coloca o que quiser, na quantidade que quiser, tempera como quiser e se quiser, é claro!...haha

E está pronto um prato saudável!

Nesta Salada Crocante de Repolho, Maçã, Goji berry e Nozes eu coloquei:


  • Repolho verde fatiado fininho (pode ser do roxo, se você preferir)
  • Maçã picada em cubos
  • Goji Berrys a gosto (aquela frutinha vermelhinha)
  • Nozes picadas a gosto


Eu costumo usar como tempero só com vinagre de maçã e azeite.

Aqui usei um azeite saborizado com alho e alecrim que eu fiz.

Não coloco sal e acho que não faz falta...mas cada um tempera ao seu gosto, né?

Você gosta de saladas? Gostou desta sugestão?

Aqui no blog temos algumas, na aba de índice em Receitas Salgadas > Saladas , você pode ver várias. Vou colocar aqui algumas que levam maçã:

SALADA DE FOLHAS E FRUTAS

SALADA DE REPOLHO, ATUM E MAÇÃ

SALPICÃO DE ABACATE


Esta salada eu postei no instagram @umboloxadrez e se você quiser ver as sugestões antes, é só nos seguir por lá, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui.

Seguidores