domingo, 8 de outubro de 2017

VÍDEO: Como fazer o BOLO XADREZ de mousse de chocolate.


No primeiro canal que eu tive no YouTube (um que leva meu nome) tem os vídeos de tudo que é necessário para fazer um bolo xadrez de mousse de chocolate.

Só que aqueles vídeos foram postados há muito tempo, e naquela época eu achava que as pessoas veriam os vídeos só aqui no blog, já com a receita completa a disposição escrita na postagem.

E não foi assim... e algumas pessoas reclamaram por não ter a lista dos ingredientes nem nos vídeos e nem nos descritivos. E no caso do bolo xadrez, apesar do título do vídeo fazer referencia que seria só a montagem, as pessoas reclamavam que faltava informação... Sendo assim...

Este ano criei um canal no YouTube só para este blog, onde já coloquei vários vídeos de receitas novas. E lá eu também coloquei os vídeos (antigos) editados com as receitas completas, e estava faltando justamente um com o bolo xadrez!!!

O canal tem o mesmo nome do blog:



Não podemos esquecer que foi por causa de um bolo xadrez que eu comecei a escrever um blog e fazer vídeos ...haha.

Então eu aproveitei para juntar os vídeos do pão de ló, da mousse de chocolate e da montagem do bolo xadrez, todos em um só para ficar bem completo.

Como ele está editado para não ficar extremamente longo, e se você quiser ver os vídeos originais (que são mais bem explicados, contudo não tem a listagem dos ingredientes e suas quantidades) é só ir até meu canal antigo, que tem o meu nome “Sérgia Renée” e agora é o canal de variedades do meu outro blog


Como eu sempre digo: Se você tiver alguma dúvida, pode deixar a sua pergunta nos comentários (aqui ou lá no YouTube) que eu respondo com o maior carinho, como sempre, ok?

Então... Vamos ao vídeo?


**Aqui tem as páginas importantes:


- Receita do PÃO DE LÓ - clique AQUI

- Receita da MOUSSE DE CHOCOLATE - clique AQUI

- Montagem com fotos do BOLO XADREZ - clique AQUI

- Vídeo completo do PÃO DE LÓ (canal Sérgia Renée) - clique AQUI

- Vídeo completo da MOUSSE DE CHOCOLATE (canal Sérgia Renée) - clique AQUI

- Vídeo completo da MONTAGEM DO BOLO XADREZ (canal Sérgia Renée) - clique AQUI

- Vídeo editado do PÃO DE LÓ (canal Um Bolo Xadrez) - clique AQUI

- Vídeo editado da MOUSSE DE CHOCOLATE (canal Um Bolo Xadrez) - clique AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui.