segunda-feira, 1 de abril de 2013

VÍDEO PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES


Aqui todos vocês podem assistir o vídeo do PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES ( este link leva direto para a receita "escrita" aqui dentro do blog ) e ver como é fácil, rápido e prático fazer esse doce tão saboroso.

É um pavê de chocolate que leva menos de 10 minutos para ser feito, nenhum ingrediente vai ao fogo, não precisa cozinhar nem aquecer nada ( ideal para deixar as crianças fazerem e assim, elas podem começar a conhecer as maravilhas do mundo da arte culinária ), e você pode servir depois de deixar algumas horas na geladeira ou freezer ( caso deixe no freezer, tem que tirar um tempo antes, caso contrário fica muito duro e impossível cortar ).

A receita completa, quais são os 3 ingredientes, as quantidades e as dicas você pode conferir clicando aqui mesmo no blog, ou buscando na aba "Receitas Doces" > "DOCES" > "PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES".

Você pode ver o vídeo que está ao final desta página ou diretamente no nosso novo canal no You Tube: "Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez".

Lá, além deste vídeo, nós temos outros e vamos ter muitos mais em breve. Estamos fazendo tudo com muito carinho, na tentativa de agradar a todos que nos seguem ou buscam pela internet.

Vou aproveitar e deixar aqui um convite para que todos visitem o novo canal, assistam aos videos, curtam ( se gosterem ...haha... é claro! ), deixem suas sugestões e se tiverem dúvidas, podem escrever nos comentários lá no canal do You Tube ou aqui nesta página que eu tentarei responder... se eu souber a resposta ..haha... Mas se eu não souber, avisarei de qualquer forma. 





Este doce é uma delícia!... Delícia, delícia, delícia!

Deixe seu recadinho em alguma de nossas publicações que teremos muito prazer em conversar com você.

Você também pode seguir @umboloxadrez lá no Instagram, ok?




9 comentários:

  1. Nós gaúchas chamados de torta de bolacha a única diferença é que colocamos leite condensado..

    ResponderExcluir
  2. vou fazer amanhã depois comento ....

    ResponderExcluir
  3. Em vez de dobrar posso diminuir a receita?

    ResponderExcluir
  4. Em vez de dobrar posso diminuir a receita?

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigado muito boa receita Parabéns blog show

    ResponderExcluir
  6. Fiz adorei prático rápido e o melhor uma delícia ...





    ResponderExcluir
  7. Fiz adorei prático rápido e o melhor uma delícia ...





    ResponderExcluir

Quer comentar? Escreva aqui.

Seguidores